PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maratona de Boston!

  , 2011.
Foi uma surpresa até para a organização do evento. As inscrições para a Maratona de Boston 2011, que foram abertas nesta segunda-feira, dia 18, atingiram o número limite de participantes cerca de oito horas depois do início. Na prova que aconteceu em abril deste ano, o mesmo aconteceu em dois meses de inscrições.
A Maratona de Boston é a segunda mais antiga do mundo, atrás apenas da maratona olímpica disputada pela primeira vez nos Jogos de Atenas em 1896, mas a pioneira de todas as disputadas anualmente. A corrida acontece todos os anos na terceira segunda-feira do mês de abril, no Patriots Day (Dia do Patriota, feriado nacional nos EUA). A organização fica por conta da B.A.A – A Associação Atlética de Boston e tem a participação de milhares de atletas. Só na última edição foram mais de 20 mil inscritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário