PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

terça-feira, 5 de julho de 2011

Relato do Mestre Antonio Nascimento no Ultra Trail da Serra da Freita...


Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram em todos os desafios que enfrentamos até agora, e o Ultra trail serra da freita foi sem duvida um desafio em grande, é uma prova em um cenário incrivel, nunca tinha visto nada igual, Portugal tem uma beleza particular.
A prova foi muito bem organizada, sem nenhuma falha, dura do inicio ao fim, mas cada etapa vencida em um ponto de abastecimento nos dava animo para prosseguir, tive muito apoio durante a prova dos meus dois companheiros de Equipe, Filipe Gomes e Rui Rocha, são dois grandes atletas, e com certeza passaram a ter mais ainda meu respeito, pois nessas aventuras e desafios realmente conseguimos perceber do que são feitas as pessoas.
Quero agradecer directamente a todos os nossos alunos/amigos/familia, o apoio de vcs foi primordial para que o objectivo final fosse alcançado, pensei muito em tudo o que cada um disse antes da prova, durante os nossos treinos, e depois dessa experiência podem apostar que os treinos vão ficar mais duros, rs.
Não posso deixar de agradecer a Meire e a Jana por fazerem dessa equipe o sucesso que é, além de duas das melhores profissionais que ja conheci em toda minha vida, são minha familia.
Meire minha esposa, amiga e confidente, para todos os momentos, sem ela não conseguiria fazer nada, e a Jana apesar de eu não ser tão velho assim, rs, é minha filha de coração, como falamos no Brasil, ela só não faz chover, pois o restante é capaz de fazer qualquer coisa.
Muito obrigado a todos e até o proximo desafio.














             
              António Nascimento (Director Técnico)

1 comentário:

  1. Antônio:

    Parabéns pela prova !!! Pelas fotos dá pra ter uma pequena noção da beleza e dificuldade do percurso...

    Belas fotos!!!

    Fábio

    ResponderEliminar